Monday 28 August 2017

Como Fazer Solar Sistema Trading Cartões


Cartões de troca do sistema solar Página do professor: Fundo da ciência A informação seguinte é fornecida para dar ao professor algum conhecimento adicional sobre o sistema solar. Você pode optar por usar essa informação com os alunos para fazer pesquisas sobre questões que você vê mencionadas aqui ou usá-las como uma forma de revisão para discussão em sala de aula. Nosso sistema solar consiste em: Uma estrela central mdash o Sol Oito planetas: Mercúrio, Vênus, Terra, Marte, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno Mais de 140 luas Milhões de asteróides rochosos Bilhões de cometas gelados 2. Quantos planetas existem Em nosso sistema solar Nosso sistema solar tem oito planetas e uma estrela: o Sol. Os planetas são (em ordem, a partir do Sol, para fora): Mercúrio, Vênus, Terra, Marte, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno. Plutão foi considerado o nono planeta até agosto de 2006, quando a União Astronômica Internacional o reclassificou como um planeta quotdwarf. Um novo mnemônico usado para lembrar os planetas em ordem é: "Minha Mãe Muito Educada nos Serviu Nachos". Os planetas, asteróides, E os cometas no sistema solar são partículas frouxas deixadas sobre da formação do sol. Originalmente o gás e poeira que se tornaria o Sol era o núcleo de uma nuvem muito maior do que o sistema solar, provavelmente vários anos-luz ao longo de um ano-luz é de aproximadamente 10 trilhões (10.000.000.000.000) km, ou 6 trilhões de milhas. O núcleo estava girando lentamente no início, mas como a nuvem desmoronou girou mais rápido, como um patinador de gelo girando puxando em seus braços. A rotação impediu o material no equador de núcleos de desmoronar tão rápido quanto o material nos pólos, de modo que o núcleo se tornou um disco giratório. Gás e poeira no disco espiralaram gradualmente para o centro, onde se acumulou para formar o Sol. Mas porque a poeira é mais densa do que o gás, alguma da poeira se estabeleceu ao plano médio do disco. Essas partículas de poeira se aglomeraram para formar aglomerados e, em seguida, aglomerados presos para fazer pedras, então as rochas colidiram para formar planetas. No caso dos planetas gigantes quotgas (Júpiter, Saturno, Urano e Netuno), os núcleos rochosos eram bastante maciços para também atrair quantidades apreciáveis ​​de gás. As camadas exteriores de Júpiter e Saturno são feitas de hidrogênio e outros gases. Urano e Netuno também são planetas gigantes de gás, mas eles foram construídos principalmente a partir de pedaços de gelo. O Sol, então, é o núcleo colapsado de uma nuvem de gás interestelar. Os planetas, asteróides e cometas são pequenos pedaços de poeira ou pedaços de gelo que ficaram em órbita em vez de espiralar para o Sol. Todos os planetas se formaram dentro de um período muito curto 151 provavelmente há alguns milhões de anos 151 cerca de 5 bilhões de anos atrás. O sistema solar tem cerca de 4,5 bilhões de anos. Não há limites físicos no espaço. A visão tradicional do sistema solar é que consiste em oito planetas orbitando em torno de uma estrela: o Sol. Netuno, o planeta mais distante do Sol, orbita em aproximadamente 30 unidades astronômicas (AU) do Sol. Uma unidade astronômica é uma unidade de comprimento usada pelos astrônomos. Uma unidade astronômica é igual à distância média da Terra ao mdash do Sol cerca de 93 milhões de milhas (150 milhões de km). O sistema solar também inclui o Cinturão de Kuiper, uma área rica em cometa que começa perto da órbita de Neptunes e se estende muito além, a cerca de 50 UA do Sol. Parte da órbita elíptica de Plutos se estende até o Cinturão de Kuiper. Além da órbita de Plutos é outra região de objetos gelados em nosso sistema solar, chamado a nuvem de Oort, que estende aproximadamente 50.000 UA do sol. 6. Existem diferenças entre os planetas em nosso sistema solar Planetas vêm em diferentes tamanhos e cores. Os quatro planetas mais próximos do Sol são chamados de planetas rochosos ou terrestres. Eles são pequenos em tamanho e semelhante à Terra em composição. Eles não têm anéis, e apenas dois deles (Terra e Marte) têm luas. Os quatro planetas exteriores, chamados gigantes de gás, são muito maiores do que os planetas rochosos. Todos eles têm anéis e muitas luas. Os gigantes de gás são compostos principalmente de hidrogênio, hélio, água congelada, amônia, metano e monóxido de carbono. Há uma discussão sobre se Plutão é um planeta. Alguns astrônomos pensam que Plutão pode ser pouco mais do que um cometa gigante (veja a pergunta 15). Sua composição é semelhante à dos cometas, e sua órbita é bastante diferente da dos outros planetas. Os astrônomos concordam que Plutão é parte do Cinturão de Kuiper de cometas porque sua composição e órbita se encaixam perfeitamente dentro desse grupo. No entanto, alguns argumentam que merece status planetário também. O cinturão de asteróides é uma zona entre as órbitas de Marte e Júpiter. Milhões de asteróides habitam o cinturão de asteróides, com muitos mais espalhados por todo o sistema solar. Acredita-se que os asteróides no cinturão de asteróides nunca formaram um planeta porque a gravidade de Júpiter próximo continuou a puxá-los separados. Os cometas são bolas de neve gigantes do gelo e da rocha que se formaram no sistema solar exterior, as regiões que nós chamamos o cinturão de Kuiper ea nuvem de Oort. Quando a gravidade de um grande planeta perturba tal iceball, sua órbita pode mudar para passar através do sistema solar interno. Se ele passa perto o suficiente para o Sol, os gelos derretem e produzem o coma ea cauda de um cometa. Cometas de curto período 151 cometas que retornam ao sistema solar cerca de uma vez a cada 100 anos 151 provavelmente se originam do Cinturão de Kuiper. Este cinto está localizado dentro do plano eclíptico dos sistemas solares, além da órbita de Netuno. Desde 1992, milhares de objetos foram descobertos no Cinturão de Kuiper. Esses objetos são pequenos em comparação com os planetas. Seus tamanhos variam de 10 a 2500 quilômetros de diâmetro. O diâmetro das terras, em comparação, é de 14.000 quilômetros. Os astrónomos estimam que este cinto contém pelo menos 200 milhões de cometas. Cometas de longo prazo Cometas mdash que vemos raramente (uma vez a cada poucos milhares de anos) mdash são pensados ​​para se originar de uma vasta nuvem esférica de corpos congelados chamado Oort Cloud, nomeado para o astrônomo holandês Jan Hendrik Oort. Esta nuvem de cometas, que também orbita o Sol, reside na região mais distante do sistema solar, além de Netuno e Plutão. Ocasionalmente, um distúrbio gravitacional causado por uma estrela passando ou uma nuvem interestelar faz com que um dos corpos congelados na Nuvem de Oort comece uma viagem em direção ao sistema solar interior, onde faz um encontro de passagem com o nosso Sol. Voltar ao Topo 9. Existem planetas que possam ser vistos sem um telescópio Sim. Alguns planetas podem de fato ser vistos a olho nu, que é como eles foram descobertos pelas civilizações antigas. São Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter e Saturno. Os outros dois planetas 151 Urano e Netuno 151 foram descobertos usando um telescópio, assim como Plutão. 10. Quais são os planetas rochosos, ou terrestres, Mercúrio, Vênus, Terra e Marte são chamados de planetas rochosos ou terrestres. Eles são semelhantes à Terra em composição. O calor do Sol evaporou elementos leves como hidrogênio e hélio no espaço interplanetário. Principalmente rock e metal foram deixados nesta zona. Eventualmente, agrupou-se para formar os planetas terrestres internos. Mercúrio, Vênus, Terra e Marte são chamados planetas rochosos ou terrestres. Eles são os planetas mais próximos do Sol. Sua composição é semelhante à composição da Terra, contendo principalmente os materiais pesados ​​de rocha e metal. Porque eles se formaram mais perto do calor do Sol, os gases mais leves e gelados não poderiam condensar durante a sua formação, como fizeram nas partes exteriores do sistema solar. 11. Quais são os planetas gigantes de gás Júpiter, Saturno, Urano e Netuno são chamados de gigantes de gás. Júpiter e Saturno contêm as maiores porcentagens de hidrogênio e hélio, enquanto que Urano e Netuno contêm a maior parte de gelo congelado, amônia, metano e monóxido de carbono. 12. Quais planetas têm anéis Os quatro gigantes de gás mdash Júpiter, Saturno, Urano e Netuno mdash todos têm anéis. 13. O Telescópio Espacial Hubble pode tirar fotos de todos os planetas do nosso sistema solar? Não. Mercúrio ea Terra são os dois únicos planetas que o Telescópio Espacial Hubble não observou para fins astronômicos. Mercúrio está muito perto do Sol, que é muito brilhante para o Hubble olhar. A superfície terrestre, a apenas 380 milhas do Hubble, está muito próxima para o Hubble observar. 14. O Telescópio Espacial Hubble pode tirar fotos do Sol. O Sol é muito brilhante para que o Telescópio Espacial Hubble possa observar. Sua luz brilhante pode danificar os detectores sensíveis telescópios. 15. Por que há uma discussão sobre se Plutão é ou não é um planeta Plutão foi chamado de um planeta desde a sua descoberta em 1930 até que foi reclassificado como um planeta quotdwarf em 2006. A mudança no estatuto decorre do fato de que, desde 1993, os astrónomos descobriram milhares de objetos semelhantes a Plutão em tamanho e composição, na região da órbita de Plutorsquos. Esta região é chamada de Cinturão de Kuiper e os objetos são chamados Kuiper Belt objetos (KBOs). Plutão se encaixa com os objetos no Cinturão de Kuiper, e não se encaixa com os planetas rochosos (Mercúrio, Vênus, Terra e Marte) ou os planetas gigantes de gás (Júpiter, Saturno, Urano e Netuno). Fatores que distinguem Plutão dos oito planetas incluem sua composição, atmosfera, tamanho pequeno, uma lua comparativamente grande e a forma de sua órbita ao redor do Sol. Composição: Plutão é composto de gelo, rocha e gases congelados, semelhante à composição dos objetos semelhantes a cometa no Cinturão de Kuiper (a região além da órbita de Neptunes). Atmosfera: A atmosfera de Plutos cresce à medida que se aproxima do Sol e recua à medida que se afasta. Isso é semelhante ao cometa-como objetos encontrados em sua vizinhança. Os gases congelados sublimam (girar de um sólido para um gás) quando Plutão se aproxima do Sol e depois se condensa na superfície de Plutão quando se afasta do Sol. Em contraste, as atmosferas dos planetas não aparecem ou desaparecem durante suas órbitas. Tamanho pequeno: Plutão é relativamente minúsculo, tendo uma massa cerca de 1500 a da Terra (em contraste, Mercurys massa é 120 a da Terra). Em diâmetro, Plutão é 15º do tamanho da Terra. Apesar de insignificante em escala planetária, Plutão é um dos maiores objetos que habitam o cinturão de Kuiper. Grande lua: Plutos maior lua, Charon, é um pouco mais de metade do raio de Plutão e um oitavo de sua massa. Plutão e Caronte estão em uma órbita quase quântica: eles sempre mostram a mesma face um ao outro enquanto orbitam. A órbita de Charons fica a apenas 20.000 km de distância de Plutão. Para comparação, Earths Moon tem cerca de 180º da massa da Terra e orbita a 400.000 km de distância. Muitos astrónomos consideram Plutão e Caronte como um objeto binário de Cinturão de Kuiper desde que orbitam um centro comum. Plutorsquos duas luas menores, Nix e Hydra, são consideravelmente menores e mais distantes de Plutão do que Charon. Órbita ao redor do Sol: A órbita de Plutos é mais elíptica do que a de qualquer dos planetas (na verdade, atravessa a órbita de Neptunes). É inclinado a uma inclinação de 17,15 graus em relação ao plano da órbita terrestre. Todos os planetas têm inclinações muito menores, enquanto os objetos do Cinturão de Kuiper podem ter grandes inclinações como Plutão. 16. O que é um planeta anão Um planeta anão é um corpo celeste dentro do sistema solar que compartilha as características dos planetas. Ele orbita o Sol, não é uma lua, e tem uma forma esférica ou quase esférica. Ao contrário de um planeta, no entanto, um planeta anão não é maciço o suficiente para limpar qualquer escombros cósmicos solta de sua órbita. Planetas anões incluem Ceres, Plutão e Eris. Mais do que a maioria dos tópicos astronômicos, o sistema solar tem um fascínio especial para o cidadão médio. Isto é talvez porque ele está perto de casa, e particularmente brilhante e variável em comparação com outras coisas no céu. Essas impressões não são, em geral, corretas, porém, como o Sistema Solar Trading Cards jogo tenta mostrar, até mesmo o nosso amontoado, amigável, sistema solar é principalmente espaço vazio. Um modelo de escala do sistema solar com o Sol uma bola de cerca de 10 cm de diâmetro teria a Terra do tamanho de um b. b. Cerca de 2 mm de diâmetro. Só podemos viver na pele externa desta b. b. Se vamos muito acima dele, fica muito frio, eo ar é muito fino, para que possamos viver. Muito baixo abaixo, e é muito quente ea pressão é muito grande. Acredito que o mais profundo que já cavamos é de cerca de 10 km, nem sequer 1 do diâmetro do planeta. O fato de sabermos alguma coisa sobre o interior de nosso planeta, ou sobre outros corpos astronômicos, é uma grande demonstração da força do método científico - dados compilados ao longo das vidas, sendo usados ​​por cada geração sucessiva, cada edifício sobre os sucessos de O passado até que algo bastante permanente evolua. Isso é algo que transcende indivíduos, algo que, embora feito por indivíduos produz seus melhores resultados como um esforço de grupo. Um gênio solitário pode escrever um poema ou pintar um quadro, mas o verdadeiro progresso científico só pode ser visto contra o pano de fundo do tempo. O valor do poema ou pintura reside no gosto do espectador que pode ser perdido ou destruído. Até mesmo as teorias de Einsteins foram revisadas, e são apenas uma representação aproximada da realidade. A verdade absoluta aproximada pela ciência transcende os esforços dos indivíduos e só pode ser perdida em grandes cataclismos, como os que acompanham a queda das civilizações, e às vezes nem mesmo: ainda temos os frutos da ciência grega e romana hoje. Estes cartões são necessariamente incompletos, e destinam-se a incentivar o aluno a ir procurá-lo se quiserem mais informações. Fazendo perguntas que não podem ser respondidas atualmente é o cerne da ciência - se a resposta não pode ser encontrada na literatura, então, talvez ninguém tenha sido capaz de responder à pergunta e você atingiu uma pequena parte das fronteiras da ciência. Os alunos devem ser encorajados a desenhar um experimento, a definir uma observação que possa ajudá-los a responder a sua pergunta (atualmente) sem resposta. Eles podem querer enviar isso como uma proposta para, digamos, o Telescópio Espacial, se esse é o instrumento apropriado para fazer a observação. No mínimo, alguém familiarizado com o campo pode ser capaz de apontá-los para alguém que pode saber mais, e ajudá-los em sua busca de conhecimento. Veja a página do Grab Bag para obter uma lista completa de sites da Web, livros e outros materiais relacionados que podem ser usados ​​como referências sobre o sistema solar. Na próxima página, você verá 12 imagens de objetos do sistema solar. Clique em qualquer imagem. Depois de escolher um objeto, você receberá uma pergunta e três possíveis respostas para o objeto que você está olhando. Se estiver correto, você verá uma página com informações sobre o objeto. Se estiver incorreto, você receberá informações sobre as três respostas possíveis. Esta informação deve lhe dar pistas sobre o que a resposta correta é. Quando você ver o botão: clique nele para ir escolher outro cartão. Quando você vir o botão: clique nele para terminar a coleção. BOA SORTE Agora comece coletar aqueles cardsSolar System Trading Cards Página do professor: Saco da garra Outros Cool Stuff: Uma das características originais de usar a World Wide Web é a habilidade de mover-se rapidamente e fàcilmente a outras ligações de tópicos relacionados. Se você encontrar um link relacionado apropriado, não se esqueça de marcá-lo para uso posterior. Esses links relacionados podem desempenhar um papel importante no aprimoramento de sua lição: usando-os para coletar mais informações para um tópico de pesquisa, usando-os para aprender as informações mais recentes sobre eventos atuais e ajudando a introduzir ou acompanhar um módulo de aula específico. Aqui estão algumas páginas da web do STScI ou fora do STScI relacionadas ao tópico do sistema solar. Os sites estão listados em ordem alfabética. Telescópios Espaciais Hubble Imagens Públicas Organizado por Assunto: O Sistema Solar - Este site no Instituto de Ciência do Telescópio Espacial inclui todas as imagens lançadas pela imprensa do sistema solar tomadas pelo Telescópio Espacial Hubble desde 1990. O site é organizado por planetas. Todas as imagens incluem legendas e algumas incluem informações textuais de fundo, animações e diagramas. Jet Propulsion Laboratory - Bem-vindo aos Planetas - Fornecido pelo Instituto de Tecnologia da Califórnia, Welcome to the Planets é uma coleção de muitas das melhores imagens do programa de exploração planetária da NASAs. A coleção foi extraída do programa interativo Welcome to the Planets, que foi distribuído no CD-ROM Planetary Data System Educational versão 1.5 em dezembro de 1995. NASAs Planetary Photojournal - site JPL NASAs fornece imagens do sistema solar. O usuário pode selecionar as imagens por missão. National Space Science Data Center Galeria de Fotos - O NSSDC no Goddard Space Flight Center destina-se a fornecer acesso a algumas das imagens de espaço mais populares. As imagens apresentadas na Galeria de Fotos têm um número de fontes diferentes, principalmente missões da NASA, no entanto. Eles são geralmente organizados por objeto andor fenômeno em páginas separadas. A fonte da imagem, bem como o processamento envolvido na produção da imagem são incluídos sempre que possível. Legendas de fotos para algumas imagens também estão disponíveis. Sistema solar vivo - criado por John Walker de Fourmilab. Este site tem um aplicativo que permite ver um diagrama da posição atual dos planetas no Sistema Soalr. Outras configurações permitem que o usuário personalize sua exibição. Visite o Maior Modelo Mundial do Sistema Solar - Este site é fornecido pelo Departamento de Física da Universidade Bradley em Peoria, IL. O sistema solar da comunidade do museu de Lakeview é os mundos os maiores, como alistado no livro de Guiness dos registros. É um modelo único do nosso Sol e seus nove planetas, nos quais tanto o tamanho quanto a distância são representados na mesma escala (42 m 1 milhão milhas 1,4 m × 105 km). Os planetas são centrados em torno do sol, retratado na cúpula do Planetário Lakeview, oferecendo um conceito terrestre da vastidão do espaço. O site oferece informações sobre o Sol e os nove planetas. Outros recursos disponíveis no ST ScI: Os sites estão listados em ordem alfabética. ExInEd - Exploração em Educação - Um programa do Escritório de Estudos Especiais no Instituto de Ciência do Telescópio Espacial. O site inclui livros de imagens e relatórios eletrônicos para os sistemas operacionais Macintosh e Windows. Obtendo a cópia dura de imagens de HST - este local fornece a informação em como adquirir slides, fotografias, e negativos dos retratos tomados pelo telescópio espacial de Hubble. Endereço postal, fax e números de telefone dos fornecedores são fornecidos. Hubble Primer - Este documento produzido no Instituto de Ciência do Telescópio Espacial oferece informações valiosas para educadores e alunos sobre a missão Hubble Space Telescopes. O Primer é escrito em linguagem não-técnica e inclui recursos como: Aplanamento Hubbles Day, Hubbles Top Ciência Findings, Preparação para uma Carreira em Astronomia, e informações sobre como entrar em contato com outros sites da NASA. Servidor da lista do telescópio espacial de Hubble - o instituto da ciência do telescópio espacial oferece um listserv LIVRE com os comunicados de imprensa do telescópio espacial de Hubble via-email. Consulte este site para obter informações sobre como subscrever. Telescópios Espaciais Hubble Imagens Públicas Organizado por Assunto - Este site no Instituto de Ciência do Telescópio Espacial inclui todas as imagens lançadas pela imprensa lançadas pelo Telescópio Espacial Hubble desde 1990. O site é organizado por assunto. Todas as imagens incluem legendas e algumas incluem informações textuais de fundo, animações e diagramas. Looking Beyond Boundaries - Este site, uma colaboração entre o Exploratorium eo Instituto de Ciência do Telescópio Espacial, fornece informações sobre a Segunda Missão de Serviço. Durante a missão de 10 dias, webcasts ao vivo forneceu um olhar exclusivo atrás dos bastidores na missão NASAs. Origins Education Forum - O Programa Origins é o estudo científico da longa cadeia de eventos desde o nascimento do universo no Big Bang, através da formação de galáxias, estrelas e planetas, e os elementos químicos da vida para a profusão de Vida na Terra e possivelmente em outros lugares. O Fórum é o portal público para os resultados da pesquisa, os dados, a informação e os conhecimentos humanos por trás desta missão. Visão Geral do Telescópio Espacial Hubble - Este site, criado pelo Instituto de Ciência do Telescópio Espacial, fornece uma infinidade de informações sobre o Telescópio Espacial Hubble, seus instrumentos e sistemas. Onde está o HST Right Now - Este site interativo fornecido pelo Marshall Space Flight Center rastreia a posição acima da Terra do Telescópio Espacial Hubble, bem como outros satélites. As ferramentas fornecidas permitem que você personalize sua exibição. Outros recursos disponíveis fora do ST ScI: Abaixo você encontrará uma vasta quantidade de informações sobre a 2ª Missão de Serviço do Telescópio Espacial Hubble. As informações vêm de muitas outras fontes além do ST ScI. Alguns dos recursos são bastante em profundidade, e é fácil de se perder. Sugere-se que você marque esta página antes de examinar cada fonte. Dessa forma, se você se perder, você pode simplesmente usar o marcador para levá-lo de volta para a página principal. Uma vez que os vários sites são executados por outras partes, não há nenhuma maneira de garantir a sua estabilidade. Você pode ocasionalmente encontrar um site em construção, ou você pode achar que um site está completamente desaparecido. Não há nenhuma maneira de controlar tais situações, como os sites estão fora de controle de institutos de ciência do telescópio espacial. Esta página é apenas uma fração das informações disponíveis em toda a web. Se você não encontrar o que você está procurando aqui, GO FIND IT Os sites estão listados em ordem alfabética. Recursos: Atuais e anteriores missões planetárias - Fornecido pelo Centro Nacional de Dados de Ciência Espacial no Goddard Space Flight Center, este site tem uma lista abrangente de missões planetárias, todas as missões ligadas incluem informações, imagens e diagramas. Descoberta de Planetas Extrasolares - Este site fornecido pela Universidade Estadual de São Francisco oferece informações e links relacionados ao tópico de planetas extrasolares. Instituto Lunar e Planetário - No site do Instituto Planetário Lunar os educadores encontrarão muitos links relacionados ao sistema solar. Incluído é um 3-D Tour do Sistema Solar. A seção de recursos educacionais oferece um link para informações sobre como obter slides. NASA JPL Mars Pathfinder - Saiba mais sobre a missão de NASAs Pathfinder sucesso para Marte. A home page da missão Mars Pathfinder oferece uma miríade de recursos, incluindo imagens e informações textuais relacionadas. O site fornece vários links relacionados. Passport to Knowledges: Live from Hubble - Este site foi desenvolvido em parceria entre o Space Telescope Science Institute eo Passport to Knowledge. Live from the HST é um programa educacional composto de vídeo, recursos de currículo de web e professores. Instituto de informações do pessoal e revistas, bem como uma infinidade de informações relacionadas com o Hubble Space Telescope pode ser encontrada neste site. Folhas de Informações Planetárias - Fornecido pelo Centro Nacional de Dados da Ciência Espacial, o website de planilhas planetárias oferece informações e imagens sobre objetos no sistema solar. Projeto Galileo - A nave espacial nomeada após o cientista italiano Galileo atualmente ainda está orbitando o sistema de Jupiter. Na home page do projeto você encontrará as informações mais recentes sobre o status da missão. Você também encontrará informações sobre as descobertas de espaçonaves e recursos educacionais para uso em sala de aula. Solar System Exploration Home Pages - Uma lista de links para todas as atuais e propostas missões da NASA para explorar o sistema solar. A página é fornecida pela NASAs Office of Space Science. Atualizações da Exploração do Sistema Solar - Fornecido pelo Escritório de Ciências Espaciais da NASA, Exploração do Fórum do Sistema Solar, esta página inclui atualizações de todas as missões atuais para o sistema solar. Simulador de Sistema Solar - Criado pelo Laboratório de Propulsão a Jato da NASA e Caltech, este simulador permite ao usuário visualizar os planetas e luas em nosso sistema solar a partir de diferentes pontos de vista, incluindo a Terra. Você pode definir a data e selecionar o objeto que deseja ver. Também está incluída uma lista de perguntas freqüentes. A descoberta de uma órbita planetária em torno da estrela próxima 51Pegasi - esta página do projeto do universo eletrônico na universidade de Oregon tem gráficos, imagens e diagramas da deteção de um planeta que orbita a estrela 51Pegasi. O site oferece as informações mais recentes sobre esta descoberta e investigação contínua. Os Nove Planetas: Uma Visão Multimídia do Sistema Solar - por Bill Arnett - Criado por Bill Arnett, The Nine Planets é uma visão geral da história, mitologia e conhecimento científico atual de cada um dos planetas e luas do nosso sistema solar. Cada página tem texto e imagens, algumas têm sons e filmes, a maioria fornece referências a informações adicionais relacionadas. The Online Planetarium Show - Hubble: Daqui à Eternidade - Um slide show de hipertexto na web com informações sobre o Telescópio Espacial Hubble e suas descobertas. O site inclui dados biográficos de alguns astrônomos do passado e deslumbrantes imagens tiradas pelo Telescópio Espacial Hubble. O usuário também é encorajado a inserir seu comentário pessoal sobre as imagens e tópicos de ciência. Windows to the Universe - Este site, fornecido pela Universidade de Michigan, oferece informações sobre muitos tópicos em astronomia, incluindo: terra, sol, sistema solar, missões espaciais, o universo e as pessoas. O site é gráfico intensivo. Livros e outros materiais impressos Associação Americana para o Avanço da Ciência. Ciência para todos os americanos. Beatty, J. Kelly, Chaikin, Andrew e Petersen, Carolyn Collins. O Novo Sistema Solar. Encadernação, Carmen. Sistema solar. Vidoeiro, Robin. Sistema solar. Bortolott, Dan. Explorando Saturno: De Galileu a Cassini. Branley, Franklyn Mansfield. A Lua parece mudar. Branley, Franklyn Mansfield. Os Planetas em Nosso Sistema Solar. Branley, Franklyn Mansfield. O céu está cheio de estrelas. Bredeson, Carmen. Sistema solar. Brierley, Jan. 3-D Livro do Sistema Solar. Burnham, Robert. Burnham8217s Celestial Handbook: um Observer8217s Guia para o Universo Além do Sistema Solar (vol. 1, 2 e 3). Caprara, Giovanni. O sistema solar. Chesanow, Neil. Onde eu vivo Clark, Stuart. Viagem às estrelas. Cole, Joanna. O Magic School Bus Perdido no Sistema Solar. Cole, Joanna. Magic School Bus fora deste mundo: Um livro sobre Space Rocks. Cole, Norma. Blastoff: um livro de contagem de espaço. Davies, John Keith. Além de Plutão: Explorando os Limites Externos do Sistema Solar. Davis, Kenneth C. Don8217t Sabe muito sobre o sistema solar. Encrenaz, Thérèse, Zarka Philippe, Blanc, Michael, Bibring, Jean-Pierre e Roques, Françoise. O sistema solar. Evert, Laura. Planetas, Luas e Estrelas (Take-Along Guide Series). Freedman, Roger A. Universo: o Sistema Solar. Furniss, Tim. Sistema solar. Gibbons, Gail. Os planetas. Goldstein e Marget. Sistema solar. Gouck, Maura M. Sistema Solar. Gribbin, John R. Império do Sol: Planetas e Luas do Sistema Solar. Greeley, Ronald. Atlas Compacto da NASA do Sistema Solar. Hansen, Rosanna. Meu Primeiro Livro do Espaço: Desenvolvido em Conjunção com a NASA. Hillyard, Julia. Sistema solar. Holanda, Simon. Espaço. Jones, Barrie, William. Descobrindo o Sistema Solar. Kerrod, Robin. Sistema solar. LaFontaine, Bryce. Explorando o Sistema Solar. Lang, Kenneth R. O Guia de Cambridge para o Sistema Solar. 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Simon, Seymour. Cometas, meteoros e asteróides. Simon, Seymour. Planetas ao redor do sol. Sipiera, Paul B. O Sistema Solar. Stern, Alan e Mitton, Jacqueline. Plutão e Caronte: mundos de gelo na borda irregular do sistema solar. Sweeney, Joan. Eu e meu lugar no espaço. Taylor, Stuart Ross. Destiny or Chance: Nosso sistema solar e seu lugar no Cosmos. Tiron, Wil. Peterson Primeiro Guia para o Sistema Solar. VanCleave, Janice Pratt P. Janice VanCleave8217s A Projetos em Astronomia: Experiências Vencedoras de Feiras de Ciência e Crédito Extra. Vogt, Gregory. Sistema solar. Weisbacher, Anne. Sistema solar. Wilson, Lynn. What8217s lá fora, um livro sobre o espaço. Wood, John A. O Sistema Solar. World Book Inc. Sistema Solar com 3-D Disk. TWO ATIVIDADES: Tour Virtual e World Builder Pense que você poderia criar o mundo perfeito Heres sua chance de tentar. Com o World Builder, você chama os tiros. Trabalhe seu caminho através de cada uma das telas de criação, mas faça suas escolhas com sabedoria, apenas certas condições garantirão que seu planeta seja um lugar bem-sucedido para a vida crescer e evoluir. (Professores: embora a ciência real pode ser além de gr4, a ferramenta é fácil de usar para toda a instrução de classe seguido pelo uso individual Calculadoras Use esta calculadora para descobrir o seu peso sobre os outros planetas Caculate sua idade em outros planetas Vamos dizer que você Quer construir um sistema solar modelo e você planeja usar uma bola de basquete como o sol. Se ele basquete tem 30 de diâmetro, você pode usar esta calculadora para descobrir quais os tamanhos dos planetas seria.

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